quarta-feira, 30 de julho de 2014

Após ser detido pela polícia, homem diz que está ‘incorporado’’ na delegacia

No final da tarde desta terça-feira (29), policias militares da Base Comunitária de Segurança do George Américo, conduziram para a Central de Flagrantes no Sobradinho, Paulo Fernandes Souza.

O jovem foi detido pela comunidade, sob a acusação de ter furtado um mercadinho naquela localidade, onde também reside.
Após descer da viatura da PM, o suspeito mostrou um comportamento estranho. Como se estive possuído por “algo”, o rapaz  pedia para não ser filmado e disse que estava incorporado por uma entidade denominada por ele como ‘‘preto velho’’.

A gritaria e a cena do conduzido no pátio da delegacia não deixaram de ser alvo de comentários e piadas, além despertar a atenção dos policiais. 
A delegada plantonista Mônica Soares, foi quem ficou responsável para ouvir e resolver a questão do suposto ‘’incorporado’’.

Já o policial que fez a condução, disse que o caso não passa de uma palhaçada, a fim de chamar a atenção, e atribuir os erros a tal 'entidade'.

Clique aqui e veja o vídeo.

Blog Central de Policia, com informações de Marcos Valentim, do Subaé Notícias e Boca de Zero Nove.

4 comentários:

  1. Fala sério viu.essa e boa.ele tava encorporado na hora que roubou? Hum

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de encosto é interessante, em uma certa ocasião por volta das 23hs, em uma casa vizinha, tinha um jovem amuado dentro do quarto, parecendo um animal,ele acabara de quebrar vários móveis dentro de casa, chamaram a polícia.E quem disse que os policiais entraram no quarto? Ligaram a laterna, viram o rapaz lá no canto, mandou fechar a porta do quarto e só voltaram pela manhã. Esse negócio de encosto pode ser coisa séria, como pode ser safadeza também.

    ResponderExcluir
  3. Esse tava foi cheio do krak

    ResponderExcluir