quarta-feira, 30 de julho de 2014

Operação Anjos da Guarda tira de circulação arma de fogo

Durante Operação Anjos da Guarda do Comando Leste, realizada ontem (29) em Feira de Santana, uma arma de fogo foi tirada de circulação no conjunto habitacional Vila Verde, pela guarnição agreste 69 da 67ª Companhia Independente.

Segundo o tenente PM Nogueira, em ronda no conjunto, por volta das 18h, avistaram um homem em atitude suspeita, que ao ser abordado, foi identificado que estava portando um revólver calibre 32, com numeração raspada. Identificado por Edimilson Moreira Souza Junior, e por porte ilegal de arma de fogo, o acusado foi apresentado à delegacia.

Menor é apreendido com arma de fogo

Um revólver calibre 32, sem numeração, foi apreendido em poder de um menor de 16 anos, no inicio da tarde ontem (29), quando a guarnição Tático Móvel 10, realizava ronda na Avenida Transnordestina, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo os policiais, o acusado estava em uma bicicleta, e após ser apreendido, foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator.

Acusado de praticar assaltos no Sobradinho é preso pela PM

Através do Cicom- Centro Integrado de Comunicação, populares acionaram a polícia, com a informação de jovem estar praticando assaltos no bairro Sobradinho em Feira de Santana.
Uma guarnição da 65ª Companhia Independente, na manhã de ontem (29) foi acionada e conseguiu deter Genilson Rios Menezes, de 19 anos. Na delegacia foi constatado que o acusado tem várias passagens pela pratica de assalto.

Veiculo recuperado          

A guarnição PETO da 67ª Companhia Independente recuperou no final da tarde de ontem (29), o veiculo modelo Kombi , de cor branca, com restrição de furto.  Segundo os policiais um homem de dados não identificados estava transitando na Avenida Presidente Dutra, quando foi interceptado pela guarnição e encaminhado à delegacia.

As informações são da Ascom/CPRL.





Nenhum comentário:

Postar um comentário