terça-feira, 2 de setembro de 2014

Acusado de matar homem na Barão de Cotegipe se apresenta à polícia

Na manhã desta terça-feira (02), Caedyppo Sampaio da Silva, se apresentou na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e confessou o assassinato de Marivaldo da Silva e Silva, 29 anos, no último sábado (30), em um bar localizado na rua Barão de Cotegipe.

Ambos trabalhavam na empresa Avo Auto Vidros e discutiram por causa de um aparelho celular.

Caedyppo foi para casa e retornou com uma arma de fogo e disparou contra Marivaldo, que morreu no local.

A delegada Herundina Nunes disse, em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, que o acusado alegou que tinha discutido com a vítima uma semana antes do crime.

“Eles fizeram um serviço em um veículo e sumiu um aparelho celular e eles discutiram. Ele afirmou que estava sendo ameaçado de morte, estava arrependido e até chorou durante o interrogatório”.
De acordo com Caedyppo, eles entraram em luta corporal antes do crime e depois do ato ele jogou a arma no rio Jacuípe.

“A vítima não teve chance de defesa, no momento do crime estava de lado e não viu o algoz se aproximar. Vamos ouvir outras pessoas que estavam no local para verificar se as informações condizem com o que foi passado pelo autor do disparo”, acrescentou Herundina.

Caedyppo estava acompanhado de dois advogados, foi ouvido e irá responde o processo em liberdade

Blog Central de Policia, com informações do site De Olho na Cidade e foto de Marcos Valentim (Arquivo).

Um comentário:

  1. Esa e a lei mata livra o flagrante fica 3dias escondido bota 2advogados dis ta rependido e nao da nada ,lei miseravel esas dos homens mais a lei de deus ninguem escapa ,brasil pais dos sabidos lei quer bom 0000000

    ResponderExcluir