quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Após esperar 14 meses, família poderá enterrar corpo de parente ; caso foi denunciado pelo Central de Polícia

Após 14 meses aguardando o resultado de exame de DNA, para conseguir a liberação do corpo de um parente, uma família de Nova Terra, no distrito de Bonfim de Feira, poderá realizar o sepultamento.  O caso foi denunciado pelo blog Central de Polícia, no dia 23 deste mês:http://www.centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2014/10/corpo-esta-congelado-no-dpt-ha-mais-de.html

De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o resultado do exame ficou pronto nesta quarta-feira (29) e confirmou que o corpo realmente é de Edvaldo Bispo dos Santos. O rapaz sofria de transtornos mentais e cometeu suicídio em 2013.

Edvaldo saiu de casa no dia 20 de agosto de 2013 e, uma semana depois, a família diz ter localizado o corpo dele pendurado em uma árvore situada em uma fazenda do municipio de Anguera. Ainda segundo a família, o rapaz, na época, tinha 44 anos.
"Ele estava com uma calça jeans, uma sandália, um guarda-chuvas e um cinto couro de jibóia. Quando fui falar lá, o médico que fez a perícia dele disse que era uma calça jeans que todo mundo tinha, cinto de jibóia que todo mundo tinha. Foi eu, meu sogro, meu genro. 

Reconhecemos o corpo dele, mas não liberaram, não", descreve a lavradora Matilde Souza, cunhada da vítima.

O corpo foi achado sem nenhum documento e em estado de decomposição, impossibilitando a identificação através das digitais. A família reconheceu o corpo como sendo de Edvaldo dos Santos, mas o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira solicitou exame de DNA para comprovar a identidade do morto.

O enterro do corpo de Edvaldo Bispo dos Santos será realizado nesta sexta-feira (31).

Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário