quinta-feira, 2 de outubro de 2014

PM recupera veículos roubados e apreende arma e maconha em Feira

Através de informações passadas pelo Cicom 190, policiais da guarnição Peto da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizaram um veículo Cross Fox, branco, que foi roubado no final da tarde de terça-feira (30), no bairro Brasília, em Feira de Santana. O carro foi encontrado abandonado na rua Tabatinga, bairro do Tomba.

Na mesma tarde, a guarnição Agreste, da 67ª CIPM, localizou uma moto Yamaha, azul, abandonada no Parque Tamandarí. Segundo populares, um homem foi visto abandonando a moto. Com restrição de furto/roubo, os dois veículos foram apresentados no Complexo Policial.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Policiais da guarnição Agreste 81, da 67ª CIPM, apresentaram na delegacia, Ricardo Lima Cerqueira, acusado de praticar assaltos montado em uma bicicleta na Adenil Falcão e adjacências. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com numera raspada e duas munições deflagradas, um relógio de pulso, cinco celulares e um rádio mp3.

APREENDIDO COM MACONHA

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com 22 buchas de maconha em um residencial localizado no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O flagrante foi feito pela guarnição Agreste 23, da 66ª CIPM.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário