sexta-feira, 27 de março de 2015

Ônibus escolar tomba e deixa dez estudantes feridos em Irará

Um ônibus que fazia transporte escolar de alunos da rede municipal de Irará, conduzido por Erivaldo Cerqueira Batista, perdeu o controle e tombou, no início da tarde desta quinta-feira, 26. O acidente aconteceu por volta das 12h50, na estrada vicinal que liga o povoado da Caroba, no trecho conhecido por "Banca" no Quebra Fogo.

Por pouco não ocorreu uma tragédia, já que havia muitos alunos no interior do ônibus. Apenas dez sofreram lesões e hematomas leves e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Dr. Deraldo Miranda, na cidade de Irará, onde foram atendidos, medicados e liberados.

Conforme informações de testemunhas do acidente, o motorista ajudou as vítimas e, em seguida, deixou o local caminhando. Ainda não se sabe as causas do acidente. Há suspeita de que a barra de direção do veículo tenha quebrado.

O trecho onde aconteceu o acidente é considerado muito perigoso. No ano passado aconteceram dois acidentes envolvendo transporte escolar, sendo que o primeiro resultou em duas mortes.

As informações são do A Tarde e foto do blog do Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário