sábado, 25 de abril de 2015

Comandante geral da PM elogia policiamento da Micareta de Feira

Em visita à Micareta de Feira de Santana, na noite de sexta-feira (24), o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Anselmo Brandão, avaliou que o policiamento da festa tem demonstrado o grau de profissionalismo em que se encontra a PM para atuação em grandes eventos.
“Temos a informação de que nenhum homicídio foi registrado na cidade e isso nos deixa muito feliz”, disse o comandante, comemorando o aumento de 141% de pessoas conduzidas aos postos policiais durante a Micareta, no primeiro dia do evento.

Negociação com PMs

Durante entrevista coletiva, o coronel Anselmo Brandão também rebateu as críticas feitas pelo deputado estadual Marco Prisco (PSDB) na última quinta-feira (23). Segundo o parlamentar, o governo não tem cumprido acordos feitos com os policiais militares.
“Estamos negociando. Ele [Prisco] esteve comigo e os acordos estão sendo cumpridos como a convocação de novos policiais. O que está faltando são questões referentes ao projeto de novo estatuto da PM, que será enviado para apreciação na Assembléia Legislativa. 

As informações são de Kleiton Costa e Denivaldo Costa, com fotos do blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário