quinta-feira, 28 de maio de 2015

Acusados de assalto a posto de combustível em Irará são presos em Feira de Santana

Na manhã de quarta-feira (27),  o Centro Integrado de Comunicação 190 (Cicom), recebeu a informação que três homens abordo do veículo Kia/Cerato, de cor branca, licença de Salvador, teriam assaltado o posto de combustíveis  Brito II, na BA 504 em Irará, tomando destino para Feira de Santana.
A Guarnição 92 da Base Comunitária, interceptou o veiculo na Avenida TransNordestina, próximo ao Ginásio de Esportes Oyama Pinto, bairro Campo Limpo. Na abordagem, os policiais encontraram dois  revólveres calibre 38 marca Taurus e a quantia em dinheiro de R$ 924.
Os acusados Welton de Jesus Assis, 33 anos, Jerferson Reis Lima, 23 anos e Ariel Esmera Santos, 23 anos, todos residentes na cidade do Salvador, foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Homem é detido por populares no centro de Feira de Santana

Dayan da Silva Duque, de 36 anos foi detido por populares, na noite quarta-feira (27),  acusado de ter roubado um celular, de um jovem que transitava na Avenida Getúlio Vargas, centro de Feira Santana. A guarnição do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente foi acionada e conduziu o acusado à delegacia.

Homem é preso com arma de fogo por guarnição da 65ª CIPM

Três homens, no interior de um veículo Palio de cor cinza, foram abordados por volta das 19h30min de ontem (27),  por uma guarnição da 65ª Companhia Independente, na Avenida Rio de Janeiro, por estarem trafegando com direção perigosa.  Ao perceberem a presença policial, dois acusados conseguiram fugir.

Jean da Silva Conceição, 30 anos foi detido, e com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com numeração raspada, um cartucho picotado e outro deflagrado.  Jean foi conduzido até a delegacia.

As informações são da Ascom/CPRL e fotos reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário