quinta-feira, 28 de maio de 2015

Vistoria determinará causa de acidente com micro-ônibus da Prefeitura

O Departamento de Transportes da Prefeitura de Feira de Santana fará uma vistoria no micro-ônibus que colidiu com outros três veículos na tarde desta quarta-feira (27), em um trecho da avenida Governador João Durval Carneiro. A informação é do diretor do órgão  municipal, Joeldson Sena.

Sena esteve no local do acidente, procedendo avaliações iniciais. Embora tenha colhido informações e já tenha indícios do que pode ter causado a colisão, ele prefere aguardar pela vistoria técnica que vai ser realizada nas próximas horas, para apresentar um diagnóstico preciso.

“De acordo com o que ouvimos do motorista do micro-ônibus, um defeito mecânico no veículo provocou o acidente. Cogita-se a falta de freios, mas apenas vamos confirmar essas informações mediante a vistoria que será feita”, disse o diretor do Departamento de Transportes.

Ele informa que o micro-ônibus, em serviço junto à Secretaria Municipal de Saúde, está coberto por seguro, “de modo que os proprietários dos outros veículos envolvidos no acidente devem ser restituídos de seus prejuízos materiais”.  

As informações são da Ascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário