sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Faixa de pedestre com obstáculos é instalada em Feira

Provavelmente pensando nos Jogos Olímpicos de 2016 que serão realizados no Brasil, uma mente brilhante instalou faixas de pedestre com obstáculos na Avenida Transnordestina, na altura do conjunto Feira VI, em Feira de Santana.

No local também foi instalado um semáforo para facilitar o acesso dos moradores ao conjunto. O problema é que esqueceram de retirar os guard rails (defensas metálicas), que separam as pistas, conforme pode ser visto pela foto enviada por um internauta.

Como a avenida faz parte da BR-116 Norte, os equipamentos devem ter sido colocados com autorização do  Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). 

Agora, para atravessar as duas pistas, o pedestre terá que calcular o tempo do semáforo e ver se consegue  passar por uma faixa, pular os guard rails, e cruzar a última faixa. Ufa!

Blog Central de Polícia, foto enviada via WhatsApp.


5 comentários:

  1. E quem disse que a SMT esperou a autorização do DNIT para colocar o semáforo ? Ela quer participantes feirenses na corrida com barreira na Rio 2016!

    ResponderExcluir
  2. Vocês não entenderam. Ainda não foi inaugurado porque a mídia está ocupada com os desastres ambientais. Calma!

    ResponderExcluir
  3. Aonde esta a passarela, tem um radar com velocidade de 40k,e quebra molas em baixo de semáforo na frente do assaí,na frente do Novo Horizonte tem um radar e dois buracos um do lado do outro na frente do radar............

    ResponderExcluir
  4. O semáforo facilitou a travessia dos pedestres que antes atravessavam os guard rails sem problemas,agora tento a oportunidade de realizar a travessia com mais segurança. O DNIT deve se preocupar em tapar os inúmeros buracos existentes ao longo da Av. Transnordestina que estam acabando com os veículos e causando acidentes na tentativa de desviar destes buracos!

    ResponderExcluir
  5. Sei qui com a travessia com obstáculos esta atrasando os pedestres. E os carros que vem em velocidade na via estao se chocando o tempo todo presenciei um engavetamento envolvendo tres veículos ontem a noite por volta das 8 da noite. Bora resolver isso ai cambada de pela saco essa SMT ja ta virando vergonha nessa cidade

    ResponderExcluir