sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Santo Estevão: adolescente morre durante troca de tiros após roubar carro em Feira; outro veículo foi recuperado pela PM

Um adolescente morreu durante uma troca de tiros com policiais militares de Santo Estevão, na noite de quarta-feira (25). Segundo a polícia, o jovem estava acompanhado de dois comparsas e tomaram uma SW Toyota de assalto nas proximidades do Feiraguay, em Feira de Santana.

Ainda de acordo com a polícia, após o assalto, o trio abandonou o dono do veículo na saída de Feira e fugiu pela BR-116 em direção ao município de Santo Estevão, quando se deparou com equipes da PM nas imediações do Posto Pau de Vela. Houve uma troca de tiros e o adolescente foi baleado.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu, enquanto os comparsas conseguiram fugir pelo matagal, abandonando o veículo. O corpo do menor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Prosseguindo com as investigações, nesta quinta-feira (26), a Polícia Militar encontrou outro veículo roubado na casa do adolescente, Siena, cor prata, sem placas, com um brasão na porta, aparentando ser táxi. O veículo foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Santo Estevão.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Correio da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário