segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Domingo sangrento com quatro assassinatos em Feira; tio e sobrinho foram vítimas de duplo homicídio

Quatro pessoas foram assassinadas neste domingo (7) em Feira de Santana, com destaque para um duplo homicídio ocorrido no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

As vítimas foram Ginaldo Moreira de Souza, 22 anos, atingido por tiros nas costas, e Filipe de Souza Oliveira Júnior, 15, baleado no pescoço e no braço. O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta, por volta das 15h30. 

As vítimas eram tio e sobrinho e moravam no Santo Antonio dos Prazeres. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Por volta das 20h30, Jamison Oliveira Silva, 20 anos, foi morto a tiros quando se encontrava na varanda da casa onde morava, na rua João Filho, no bairro Campo Limpo. Não há detalhes sobre o crime.

E por volta das 23h30, a quarta vítima foi Aleson Santos Figueiredo, 20 anos. Ele foi atingido com tiros na cabeça, braço direito e tórax, e morreu no HGCA. O jovem morava na rua D,  condomínio São Francisco, bairro Mangabeira, mesma localidade onde ocorreu o crime.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com os registros deste domingo, já são 10 homicídios cometidos no mês de fevereiro em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário